Um Universo em você

by 12:40 AM 0 comentários
Resultado de imagem para vislumbre do universo




Tem um universo incrível aí dentro de você, eu sinto.
Por trás desse par de óculos, desses olhos cor de Oliva e da atitude despreocupada,
bem aí atrás, eu sei.
E eu não entendo porque ninguém mais parece ver.
É coisa da minha cabeça? É só meu coração cegando meu bom senso?
Não entendo porque você tenta tão avidamente se esconder. É medo? De quê?
Quando você fez questão de me ligar de madrugada, bem no horário em que eu nasci, só pra ser o primeiro a me dar parabéns.
Quando você olha pra mim, pensando que eu não to vendo, e parece ver bem mais do que sou.
Quando eu falo alguma bobagem e você me responde com uma risada tão cheia de verdade, daquelas que vem de dentro.
Quando a gente passa do futebol, pra política; dos quadrinhos, pro racismo; das séries de TV, pra situação de tensão no Oriente Médio; Do passado, pro Presente, direto pro Futuro; passeando pelos assuntos com a mesma sintonia.
Em cada uma dessas vezes ditas.
Em todas as vezes não ditas; tive o vislumbre das estrelas que moram aí dentro de você.
E não é de hoje que o seu Universo desconhecido me instiga a mergulhar no incerto.
E não é de agora que a cada novo pedaço dele que você me permite conhecer, mais eu quero ver.
Por que a gente consegue falar sobre tudo, menos sobre como realmente nos sentimos?
Você não entende? Não tem problema se você não consegue alinhar todas essas estrelas em constelações. O meu Universo também não é tão certinho como você pensa.
Eu só quero te ajudar a tirar toda essa poeira que tenta esconder a luz que você tem. Eu só quero te fazer enxergar a beleza que tem aí dentro.
Tem um Universo incrível aí dentro de você, eu vejo.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário