Ano novo, vida nova!

by 12:38 AM 0 comentários
Como um verdadeiro foguete, o ano de 2010 passou muito rápido aos meus olhos. E eu só me dei conta disso no dia 31 de Dezembro, faltando poucas horas para o tão esperado ano novo. Foi ai que eu pude olhar pra trás e perceber quanta coisa aconteceu. Sorrisos, choros, brincadeiras e tudo mais ficou para trás. Neste momento pude ver o quanto eu cresci como pessoa, o quanto eu aprendi. E de repente, lá estava começando o ano de 2011, mais 365 dias.
No ínicio de um ano, geralmente, se estabelecem novos planos e objetivos, coisas que desejamos mudar, ou começar a fazer. Mas uma coisa que me intriga é essa sensação de incerteza com relação a esses próximos 12 meses. Afinal, é impossível prever o que irá acontecer, embora muitos tentem. Nem sempre os nossos objetivos irão ser alcançados. talvez nem metade deles. Mas esse, é um risco que nós sempre estamos propensos a enfrentar. E vale apena sim, com certeza. Afinal uma pessoa sem objetivos e planos nunca chega a lugar nenhum. Sonhar é permitido, sempre. Mas apenas sonhar não adianta. Se você quer que as coisas mudem, comece essa mudança por você. Pois nada muda se você não mudar. Ano novo, vida nova!

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário