Eu poderia te amar

by 10:24 PM 0 comentários



Eu poderia te amar
Se em meu coração eu pudesse entender
Que seríamos feito céu e mar
União fácil de se compreender

Eu poderia te amar
Se quando fechasse os olhos a sua imagem visse
Mas o que vejo só me faz pensar
Que o coração as vezes só faz idiotice

Eu poderia te amar
Se cada verso escutado me lembrasse você
Mas meus ouvidos não consigo programar
Pois do coração ficam a mercê

Eu poderia te amar
E assim tudo seria agradável
Mas quando o coração insiste em teimar
Torna a razão algo descartável

Eu poderia te amar
Se apaixonar-se fosse uma decisão
Já sabendo qual deveria tomar
Por que não tive escolha, coração?

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário