Princípio, meio e fim

by 7:48 PM 0 comentários
Deus ... uma palavra tão pequena, porém tão infinita em seus significados. Pra você, quem é Deus ? Bem, pra mim, ele é o criador de tudo o que existe, dos céus, da terra e mar. O princípio, meio e fim. Aquele que nos ama tanto, que foi capaz de enviar o seu único filho pra morrer na cruz pelos meus e os seus pecados, sim, ele morreu por mim e por você. Quem no mundo seria capaz de um ato desses ? Não, não existe amor maior que o de Deus. Muitos perguntam sobre a sua existencia, alegando que não podem acreditar em algo que não veem. Pois bem, nós não vemos o vento, mas podemos senti-lo. Certo ? Assim é Deus. Nós não o vemos, mas podemos sentir sua presença e seu infinito amor por nós. As bençãos de Deus podem ser vistas em simples momentos , como por exemplo o nascer do sol, o nascimento de um bebê, ou o florescer de uma planta e tantas outras coisas mais que pra nós, ja são comuns. Ele te ama e quer transformar a sua vida.
Nos dias de hoje muito se fala em paz, no sessar das guerras. Mas a paz, a verdadeira paz só há em Cristo Jesus. Não há em outro lugar. Lembre, ele te ama e quer te ver feliz.

O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário