Uma carta para meu avô

by 9:36 PM 0 comentários
Com amor para o melhor avô do mundo...

Sabe vô, machucados doem. Eu sei disso muito bem, você bem sabe. Quando criança vivia caindo e me machucando. Pensei que conhecia a dor. Pensei. Pensava. Mas eu tava errada vô. Ninguém me disse que aquilo não era dor de verdade, ninguém me preparou pra o que eu to sentindo agora.
Dói vozinho, dói demais. A sua falta, a sua ausência. Eu não tava preparada não, mas quem é que estava? quem é que fica preparado pra perder alguém que ama? Tem uma frase vô de um dos meus livros favoritos que fala:  “Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.” Triste verdade.
A vida é dura vô, sempre foi. Quem disse que seria fácil? A vida passa rápido demais. Num piscar de olhos as coisas mudam e a gente nunca ta preparado.
Mas sabe de uma coisa vô? Não sinto só dor. É verdade, te juro. Sinto gratidão. 
Gratidão por ter tido você na minha vida, por poder ter te chamado de avô. Como foi bom, como eu fui feliz em te ter. Você é demais vozinho. Meu coração transborda de alegria e gratidão quando eu penso em como Deus foi bom demais comigo por ter me dado você como avô. Sabe, você sempre acreditou em mim, nas coisas boas que eu podia fazer, no meu potencial, em quem eu realmente sou e naquilo que eu posso conquistar.
Obrigada vozinho. Por tudo. Por cada abraço, cada palavra, cada sorriso. Tudo. Vou levar todas essas coisas vivas dentro de mim, pra sempre. Não sei se você sabe porque dizem que o amor é o sentimento mais forte do mundo. Eu até agora não sabia, mas agora eu sei. Sabe vô, o amor é tão importante assim porque ele não tem medida. Isso mesmo, ele não tem medida. O amor não se restringe a um grupo ou a um tamanho ou lugar, não. O amor ultrapassa a barreira da distância, do tempo, da vida e até da morte. O amor não morre vô, jamais. E não importa quantos anos se passem, o amor que eu sinto por você sempre vai te manter vivo, no meu coração.
Sei que Jesus te chamou. Sei que chegou a sua hora. Já sinto saudades vozinho, muita. Mas sei que você está bem, sei que está com o nosso Senhor Jesus Cristo e sei que não há melhor lugar para se estar.
Vou sentir saudades suas vô, mas vai ser por pouco tempo. Em breve estaremos juntos novamente, me espera! Ah, e manda um beijo pra vovó também e pra Jesus, é claro. Fala que eu os amo. Mal posso esperar para revê-los. Até daqui a pouco vozinho. Eu te amo, vou te amar pra sempre.

Da sua neta,

Tatiane.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário