Tempo de mudança

by 10:55 AM 0 comentários
O ser humano está sempre em constante mudança. Muda de casa, roupa, amores, amigos, ideias e até de personalidade. Mudar faz parte da vida. É como um ciclo, e nos acompanha desde o nosso nascimento até a morte. Precisamos mudar sempre que a vida exige um pouco mais da gente. Mudar é se adaptar a diversas situações. Mudar é sobreviver.
Mudar nem sempre é ruim, pelo contrário, pode ser bastante proveitoso, entretanto nem sempre é fácil.
Existem coisas com as quais nós nos apegamos, nos acostumamos, e por isso não as deixamos ir. Por medo, insegurança ou pelo simples fato de não querer abrir mão daquilo, mas uma mudar não necessariamente significa se desfazer de algo, talvez uma simples mudança de organização ou de prioridade seja o suficiente para dar um novo ânimo a vida.
O importante é estar sempre aberto a novas ideias e experiências, pronto pra viver novas coisas, encarar novos desafios, se reinventar. Ter a coragem de escolher o novo, mesmo que desconhecido. Se achar que precisa mudar um determinado comportamento, mude. Se quiser mudar seu estilo musical, porque não ? Mude sempre que precisar. Não se prenda a comodidade. Você é livre para ser quem quiser ser, fazer suas próprias escolhas e ser feliz.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos faze-lá, teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Tatiane Costa

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.